sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Decorar com velas

Vou começar este post com um tema que eu adoro, decorar com velas. Hoje em dia existe uma infinidade de tipo de velas, com os mais diversos tamanhos, feitios, cores e até com aromas fantásticos, que desde que sejam pensadas e agrupadas de uma maneira criativa, podem criar ambientes ousados, românticos, super elegantes, acolhedores e claro, iluminados.

As velas, como elemento decorativo combinam com qualquer estilo de casa, sendo por isso um sucesso na decoração de qualquer compartimento, tornando-se um elemento decorativo obrigatório e barato.

Um centro de mesa decorado com velas, será sem dúvida o centro das atenções da mesa, complementando a decoração da mesma. Para isso só tem que pôr a imaginação a trabalhar.



Os castiçais são peças de decoração muito elegantes e que nunca passam de moda, poderá usá-los nos mais diversos ambientes, que dão um toque chic e distinto. 

     


No jardim ou no terraço, ilumine as suas noites, torne-as românticas com charme e originais. 



No campo à noite, com a natureza a seu lado e num ambiente rústico, inspire-se, dê asas à sua imaginação e as suas noites vão brilhar e iluminar.





Como pode ver, há milhentas maneiras de utilizar velas na decoração de uma casa, tanto no interior como no seu exterior, inspire-se nos modelos apresentados e seja criativa, crie o seu próprio ambiente com velas.

Espero que tenha gostado, se gostou faça gosto!

Obrigada,

Marlene Borges

Sem comentários:

Enviar um comentário