segunda-feira, 20 de julho de 2015

Organização da roupa interior

Organizar a roupa interior pode ser um verdadeiro desafio, com cuecas para um lado, soutiens e meias para outro, é realmente necessário uma boa organização e importantíssimo usar organizadores para conseguir ter tudo prático, visível e à mão.

Existem várias maneiras de organizar a roupa interior. O ideal é ter uma gaveta ou gavetão só para roupa interior, mas se não tem, use ou faça um separador na gaveta e coloque organizadores para as cuecas, meias e soutiens. Organize cada tipo por cor.

CUECAS

Para poupar espaço, as cuecas devem ser dobradas em envelope e guardadas em divisórias.

O Leroy Merlin tem estas colmeias (ou similares) nas lojas, mas achei-as muito grandes e só havia em cinzento, o que me levou a não comprar.



Gostei imenso destas colmeias organizadoras, mas não sei que há cá em Portugal, se alguém souber gostaria imenso de saber.


SOUTIENS

A melhor maneira de guardar os soutiens é encaixá-los em fileiras uns dentro dos outros para não se deformarem, é o método que uso e recomendo.


Outra maneira de guardar soutiens é meter uma copa dentro da outra.








MEIAS

As meias ficam muito bem organizadas em rolinhos e colocadas em cada divisória, o problema é que nem toda a gente tem uma só gaveta para meias e estas divisórias ocupam bastante espaço.


Ou dobradas como na fotografia abaixo mostra, e postas de pé (eu dobro assim). Poupa espaço e não estraga o elástico.





Descobri no site do IKEA um separador de gavetas que penso ser muito prático e fácil de montar, vou comprar para testar e logo digo alguma coisa!




Estas são na minha opinião as melhores maneiras de guardar e organizar roupa interior.


Espero que tenha gostado, se sim faça gosto!

Obrigada,

Marlene Borges

Sem comentários:

Enviar um comentário