quarta-feira, 2 de março de 2016

Blog novo!

O Blog tem cara nova, inclusive novo logo, graças à preciosa ajuda da minha filha e eu estou “super feliz”. Inovar, mudar, aprender coisas novas, dar seguimento ao que nós queremos para a nossa vida, dá uma sensação fantástica de dever cumprido e de um sonho realizado! 

Não, não estou a ser piegas, estou simplesmente a dar asas à minha alegria!




Ano Novo, Blog novo! O layout do novo blog ficou fantástico e mais personalizado, não concordam?

Ainda estou a ultimar pequenos pormenores e a fazer pequenos ajustes mas logo, logo o blog fica "Super Organizado".

Gostava de ter o vosso feedback no que se refere ao novo Blog (é muito importante para mim a vossa opinião!). Não se esqueçam de comentar, porque é a única maneira de eu saber a vossa opinião.

Muito obrigada e voltem sempre!

Marlene Borges

Sem comentários:

Enviar um comentário