terça-feira, 15 de março de 2016

Os sacos de compras reutilizáveis da Color Bags

Este post vai ser direccionado às minhas leitoras do Brasil, até porque vou falar de um produto brasileiro, que eu acho fantástico e ideal para quem gosta de fazer compras de forma organizada, prática e ecológica.





Fui contactada pela Sandra Ramos Queiroz da Color Bags, que me apresentou um produto totalmente inovador e revolucionário, os sacos Color Bags. Podem ver o produto no site ColorBags e no facebook.  

Depois de pesquisar sobre os mesmos e de os achar extremamente úteis, super práticos e amigos do ambiente porque são reutilizáveis, são fantásticos porque podem ser colocados dentro do carrinho das compras de uma maneira fácil e ao mesmo tempo organizarmos por cor os produtos que compramos.




Estes sacos são muito fáceis de transportar quando estão vazios, porque se podem enrolar, têm dimensões diferentes, o que é ideal para os produtos de maior ou menor porte, têm cores fortes, alegres e giríssimas, é sem dúvida um produto “must have”.

Adorei o produto e tenho realmente pena que só seja vendido no Brasil, porque estes sacos são excelentes produtos organizadores nas compras do supermercado.

Organização está presente em todos os momentos da nossa vida para a simplificar e facilitar, até no momento das nossas compras, por isso os sacos Color bags são um elemento fundamental para manter as suas compras organizadas, do supermercado até a sua casa!

Espero que tenha gostado, se sim não se esqueça de partilhar e comentar abaixo! Ou no meu facebook.

Obrigada,



Marlene Borges

Sem comentários:

Enviar um comentário