terça-feira, 5 de abril de 2016

Como tirar ferrugem da roupa

Hoje vou partilhar uma dica muito útil que me foi dada pela minha sogra, especialmente para o Blog (a minha sogra é muito querida e sabe imensas dicas). Eu ainda não a testei porque neste momento não tenho roupa com ferrugem, mas vou testar quando que tiver esse problema. Esta dica é fiável, até porque é sempre assim que a minha sogra tira a ferrugem da roupa.

Esta dica é muito simples, vejam só:

Vai precisar unicamente de sumo de limão, sal refinado e um dia de sol (para o dia de sol terá que falar com o S. Pedro!!).

Coloque sumo de limão na mancha de ferrugem e por cima ponha sal refinado, depois é só por a peça ao sol. Se a mancha secar e ainda não tiver saído a ferrugem, ponha mais sumo de limão, até a nódoa desaparecer completamente e depois é só lavar normalmente.

Uma dica simples mas muito útil!

Se tiver outras dicas de limpeza sobre ferrugem, partilhe connosco nos comentários abaixo.

Obrigada,


Marlene Borges

Sem comentários:

Enviar um comentário