quarta-feira, 25 de maio de 2016

Guia de viagem

Para que viajar se torne mais fácil e para que nada fique esquecido, fiz um guia de viagem com tudo o que é necessário. Fiz um guia geral completo, onde menciono o essencial para férias, sejam estas na praia, no campo ou ainda férias de inverno.

Caso pretenda imprimir, por favor clique em guia de viagem

Imagem Super Organizada
Com o destino traçado, será mais fácil fazer a lista do que vai levar. Em relação à roupa, opte por minimalizar a roupa ou seja não leve o armário completo, a sua mala agradece! Uma boa dica é levar básicos e depois fazer conjuntos e conjugações entre si, por ex. uma calças de ganga para três partes de cima (camisa, top, t-shirt) e por aí adiante.

Eu quando era nova passava férias no estrangeiro e quase sempre no sul de França, na praia. Lembro-me levar mil e uma coisas (ia carregadíssima, ufa!) que depois trazia de volta sem usar, era uma estupidez, apesar que naquela altura tínhamos que nos arranjar para ir jantar e sair à noite, o que implicava levar mais roupa formal, mas mesmo assim era um exagero e ainda bem que hoje em dia tudo é bastante mais simplificado.

Posto isto e ainda relacionado com viagens, num próximo post vou dar-lhe alguns conselhos de como fazer a mala de viagem para a praia e ganhar espaço.

Espero que tenha gostado, se gostou não se esqueça de partilhar e comentar!

Obrigada,

Marlene Borges

Sem comentários:

Enviar um comentário