terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Como fazer uma grinalda de Natal

Em Novembro fiz um post sobre grinaldas de Natal e como estas alegram a casa e fazem parte da decoração, nesta época natalícia. Entretanto, depois de pesquisar na Internet, decidi meter as mãos na massa (DIY,) e fazer uma para colocar cá em casa. Gostei tanto do resultado, que decidi partilhar convosco como é fácil fazer uma grinalda de Natal. A minha grinalda é dourada porque adoro o dourado no Natal e até a decoração da minha árvore é dourada, manias!

Imagem Super Organizada
Material necessário:
  • Arame grosso
  • Bolas de Natal de vários tamanhos (neste caso são douradas)
  • Um laço ou ornamento de Natal (a gosto) para tapar o remate do arame 
Fazer um circulo com o arame (do tamanho que desejar) e ir metendo alternadamente (por tamanhos) as bolas no arame até praticamente encherem o circulo do arame. Por fim é só colocar um laço para tapar o remate final do arame. Vejam o resultado de outros dois ângulos.



É fácil, fica barato, é criativo e as grinaldas embelezam tanto o interior como o exterior (há imensas pessoas que as colocam no exterior da porta da entrada). 

Agora é só colocar a imaginação a trabalhar, e mãos à obra!

Obrigada por seguir o Blog e digam-me o que acharam da minha grinalda de Natal. Eu adorei fazê-la, e para uma primeira vez, não ficou mal de todo, não acham?

Marlene Borges 

2 comentários:

  1. Oi Marlene, sigo teu blog e adora tuas dicas. Muito legal tua guirlanda. Veja umas que fiz também. Em papel. https://plus.google.com/u/0/114717565463683508690/posts/1Uavkn2fVU5?sfc=true . Feliz Natal e um otimo 2017.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ro,
    Desculpe só agora responder ao seu comentário, mas não sei o que se passou com a moderação dos comentários. Obrigada por seguir o Blog e também já via a sua grinalda (guirlanda) que adorei. Parabéns!
    Um feliz Natal e um excelente ano de 2017 para si!
    Marlene Borges

    ResponderEliminar