quinta-feira, 4 de maio de 2017

Produto de limpeza favorito para a casa de banho

Limpar deve ser das tarefas que eu mais detesto fazer (penso que 90% das pessoas sentem o mesmo!), por isso a importância em munir-me com os detergentes certos e eficazes para que limpar demore menos tempo, é crucial.

Com tantos produtos no mercado, muitas vezes é difícil encontrarmos um, que seja eficaz, rápido a atuar e a um preço razoável.

Eu já falei deste produto aqui no blog, em outros posts sobre limpezas. Hoje, decidi falar exclusivamente sobre este produto, porque tenho vindo a experimentar outras marcas muito conhecidas e bastante mais caras, publicitadas em vários meios de comunicação e cheguei à conclusão, que este é o melhor a limpar, dos mais baratos, e por isso o meu produto de limpeza favorito, para as casas de banho.

E o produto é : Ultra Spray com lixívia do Pingo Doce


Para que o produto funcione bem, borrifo-o nas louças sanitárias, espero dois minutos (a sujidade quase que desaparece por milagre!), depois com um esfregão, retiro o resto da sujidade facilmente e sem esforço. Como o produto tem lixívia, a casa de banho além de ficar a brilhar, fica também desinfetada. 

Eu recomendo vivamente este produto, não porque esteja a ganhar nada em publicitá-lo, mas porque partilhar produtos eficientes, e que nos ajudem no dia-a-dia é um dos lemas do blog!

Experimente, e depois diga-nos a sua opinião nos comentários abaixo.

Obrigada por seguir o Blog!

Marlene Borges

Sem comentários:

Enviar um comentário